t>

Myspace Scroller
Get a scroller sign at Myspacehive.com

Seguidores

quinta-feira, 26 de março de 2009

Vestido de croche e tecido





Ufa!!! terminei,meninas no crochê foi tudo bem,mais pra costurar eu sou uma negação
tentei fazer o vestido em balone ñ sei se saiu,o tecido amassa de mais, preciso dos seus comentários sinceros ,MEUS AGRADECIMENTOS A AUDREY http://agulhasdetrico.blogspot.com/,
meu marido q me deu suas opiniões q foi de grande aproveito,e a todas vcs q quando penso q irão ver, me dá uma força enorme,bjs .

6 comentários:

Audrey disse...

Olá querida, eu achei um amor ficou muito fofo mesmo.
O vestido que fiz pra minha filha eu fiz em tricoline menina só de olhar já amassa tudo; eu penso que se vier a fazer outro acho melhor fazer em crepe ou outro tecido que não amasse tanto.
Mas eu achei que você conseguiu fazer certinho.E costura é assim tem que fazer pra estar sempre melhorando. Não sei se você viu na postagem do dia 13 de fevereiro de 2008 eu também fiz um crochê com tecido foi uma batinha prata, vai lá dar uma olhadinha.
http://agulhadetrico.blogspot.com/search?updated-max=2008-06-03T10%3A15%3A00-03%3A00&max-results=50

Beijos

Lenni Santana disse...

Oi amiga! obrigada viu! você é um amor. Quanto ao vestido ficou maravilhoso, eu costuro as minhas roupas, do meu marido e da minha filha há anos, já fiz de tudo que vc imaginar; no entanto nunca tive coragem de fazer nada em croche e tecido porque penso na junção e desisto. Porque sei que não é fácil, vc conseguiu; parabéns. Bjinhos, Lili.

DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

Lu Gradice disse...

Oi colega, venho agradecer a visita e conhecer seu cantinho que eu amei, este vestido ficou lindo isso e porque vc disse que não sabe costurar imagine se soubese costurar. Uma semana abençoada para vc e sua familia. bjs LU

Lu Gradice disse...

Oi me esqueci vou add vc tambem

Rose Pereira disse...

Oi Amiga!
Vim aradecer sua visita e dizer que seu vestido ficou lindo! Eu não conseguiria fazer isto nunca, tenho dificuldade em fazer roupas, vc está de parabéns!!
Bjus
Rose

Lenni Santana disse...

Olá amiga! passei para dizer que no nosso cantinho tem um mimo para você. Bjinhos, Lili.

DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.