t>

Myspace Scroller
Get a scroller sign at Myspacehive.com

Seguidores

terça-feira, 24 de março de 2009

ESTE É SO O PEITINHO DO VESTIDINHO Q ESTOU FAZENDO

Meninas a Isa dohttp://http//artemanhadecroche.blogspot.com/ pediu pra postar a receita desta pala,ela é meio q no olhometro,mas vou tentar.a pala começa com 64 corr,fazer 11 pa e na prox corr fazer 1 pa,2 corr,+ 1 pa na mesma corr,fazer mais 11 pa,na prox corr fazer novamente 1pa,2corr,+ 1pa na mesma corr,fazer mais 19 pa,na prox corr fazer,1pa,2corr,+ 1pa na mesma corr,fazer mais 11 corr,na prox corr fazer 1 pa,2corr,+ 1pa na mesma corr,fazer mais 11corr,+3corr pra virar.
continue seguindo os pontos,quando chegar nas corr fazer 2pa,2corr,2pa como se fosse um leque,e assim sucessivamente,na prox carr fazer os pa em cima dos pa e quando chegar nas corr fazer 1pa,2corr,1pa,e continuar seguindo,assim vc vai estar aumentando uma carr sim outra ñ,quando chegar na altura de 11 carr vc feche as mangas e fica fazendo com o ponto q deseja só o corpinho. eu prometo postar tudo isso aqui em fotos pra ficar mais fácil bjs e qualquer duvida deixe um comentário. lembrando q vc tem q ver a linha e a agulha para saber se vc vai ter q aumentar as quantidades de corr,poe ex se for uma linha + fina vc ñ vai poder colocar 64 corr,vai ter q ser mais,ai é so dividir a mesma quantidade pra frente as mangas quase o dobro para as costas.Espero ter ajudado .

2 comentários:

isa - artemanha de crochê disse...

oi, querida, vim agradecer sua visita e dizer que estou buscando a receita dessa pala, você pode me passar? preciso fazer dois vestidinhos para menininhas, uma de 1 ano e outra de 3 meses (rsrsrs), mas, não consigo encontrar essa pala...agradeço muito...beijão...

isa - artemanha de crochê disse...

ooobaaaa, obrigada,amiga...vou correndo fazer (ou pelo menos tentar.rsrsrs) o seu tá lindinhuuuu...bjus...